A correção do preço do Tezos do obstáculo em $3,00 encontra suporte acima do nível de Fibonacci de 50%. O XTZ/USD assenta numa ação lateral entre a resistência de Fibo de 61,8% e o suporte de Fibo de 50%.
A ação de reço do Tezos tem sido letárgica nos últimos dias após os altistas atingirem um obstáculo em $3,00. Na desvalorização, a ação baixista fracassou acima do nível de retração de Fibonacci de 50% entre o último swing de alta de $3,9 para um swing de baixa de $1,00. Uma recuperação menor só conseguiu subir para o obstáculo em $3,00, no entanto, a valorização imediata é bloqueada pelo nível de Fibonacci de 61,8%.
Enquanto isso, o XTZ/USD está sendo negociado em $2,78. A ação de preço desde a recuperação da baixas em março foi contida dentro de um canal ascendente. No caso de um rompimento acima dos $3,00, os altistas conseguiriam um impulso para a resistência do canal. Mais ação além da resistência do canal abriria o caminho para os $4,00.
Olhando para o quadro técnico, a consolidação após empacar iria principalmente ofuscar a ação de preço nas próximas sessões. O Índice de Força Relativa (RSI) desacelerou a queda da região sobrecomprada e agora está horizontal em 62,21. Com a consolidação acontecendo, os compradores estão reunindo forças para outro ataque contra a congestão vendedora em $3,00.
Na desvalorização, apesar do nível de Fibonacci de 50%, ação de preço baixista buscará refúgio no suporte do canal, a SMA de 100 dias ($2,33) e a SMA de 50 dias ($2,209). Outras áreas adicionais para se ter em mente incluem $2,00, $1,50 e o suporte principal em $1,50.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.